Iniciativas > Eventos externos

EDTECH SUMMIT COIMBRA 2023

O paradigma educacional está em mudança, tendo-se transformado a forma como aprendemos, o que aprendemos e onde aprendemos. O acesso e uso crescente da tecnologia e de conectividade têm contribuído para essa mudança. 

Neste cenário, a Universidade de Coimbra pretende, num evento único, colocar em diálogo os diversos stakeholders da área da Educação.

EdTech Summit Portugal surge como um espaço de reflexão sobre educação, partilha de experiências inspiradoras e mostra de tecnologias aplicadas à educação.

O EdTech Summit Portugal realiza-se em Coimbra, dias 10 e 11 de março. 

Nesta iniciativa haverá workshops para docentes de todos os níveis de ensino e partilha de experiências e práticas. Estarão também presentes empresas de renome com soluções de tecnologia e inovação aplicadas à educação. Helena Duque, Coordenadora Interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares, dinamizará o workshop Aprendizagens em (na) Linha – Literacias, Currículo e Biblioteca Escolar.

Este evento terá a duração de 12 horas, sendo estas acreditadas pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua e pela Universidade de Coimbra, no âmbito “Living The Future Academy” (LFA). 

 

_
Contactos
_
Acessibilidade
_
Lista de distribuição
_
Blogue
_
Facebook
_
Instagram
_
Twitter
_
YouTube
_
Flipboard