Candidaturas

Redes concelhias

[06.12.2021]

Com o objetivo de implementar uma nova política de atuação que possibilite a evolução diferenciada das redes de bibliotecas, em função das especificidades próprias de cada território, a RBE lança uma candidatura vocacionada para a criação ou melhoria de redes concelhias.

Podem candidatar-se as escolas do ensino público, integradas na RBE, com projetos elaborados em parceria com outros agrupamentos/ escolas, autarquias/ bibliotecas municipais, entidades de ensino superior, associações culturais e outras instituições.

A candidatura terá que ser formalizada por uma única escola, que o fará em nome de todos os organismos envolvidos na rede concelhia ou interconcelhia.

Cabe ao conjunto de parceiros escolher a escola que formalizará a candidatura, sendo apenas indispensável que se trate de escola sede de agrupamento/ não agrupada, uma vez que o acesso aos formulários apenas é disponibilizado a estes estabelecimentos.


Prazo

O procedimento de candidatura decorre de 06 de dezembro de 2021 a 04 de fevereiro de 2022.


Procedimento de candidatura

As escolas que formalizarem as candidaturas, em nome do conjunto de parceiros, deverão preencher e submeter o formulário de candidatura, a partir do Sistema de informação da RBE, e enviar, de acordo com os procedimentos definidos, a documentação complementar solicitada no questionário.


Esta candidatura integra a área de intervenção

 

_
Contactos
_
Lista de distribuição
_
Blogue
_
Facebook
_
Instagram
_
Twitter
_
YouTube
_
Podcast
_
Flipboard