Iniciativas > Encontros

Da arte de ler... O fantástico

Nos dias 7 e 8 de julho, terá lugar a VIII edição do seminário “Da Arte de Ler”, organizado pela Rede de Bibliotecas do Concelho de Alcobaça (RBCA), tendo como destinatários técnicos de bibliotecas municipais, agentes culturais, mediadores de leitura, professores bibliotecários e professores de todos os grupos de recrutamento.

Este ano, o seminário “Da Arte de Ler” é dedicado ao Fantástico e retoma o formato presencial.

Para os docentes, graças à parceria entre a RBCA e o CFAE dos concelhos de Alcobaça e Nazaré, o seminário corresponde a um curso de formação acreditado com 12 horas, com o registo CCPFC/ACC-115028/22.

Como habitualmente, o programa integra um conjunto de comunicações de destacados professores e investigadores da Universidade de Coimbra e da Universidade de Lisboa, além de oficinas dinamizadas por reconhecidos formadores e agentes culturais.

As inscrições deverão ser formalizadas acedendo à página inicial do CFAE CAN. Para qualquer esclarecimento adicional, os interessados deverão contactar a organização através dos emails rbcacb@gmail.com ou geral.cfaecan@gmail.com ou, ainda, através do número 262 505 171.

_
Contactos
_
Acessibilidade
_
Lista de distribuição
_
Blogue
_
Facebook
_
Instagram
_
Twitter
_
YouTube
_
Flipboard