Icecreamapps

Apresentções | Fotografias | Gravação e ecrã | Imagem | Vídeos

O Icecream Video Editor é um programa gratuito para Windows de edição de vídeos muito simples de usar, que permite editar vídeos e criar novos a partir de outros vídeos e fotos em poucos minutos. Permite combinar vídeos e fotos, adicionar transições, cortar vídeos, adicionr títulos e áudio de fundo, aplicar efeitos visuais.

(Exige instalação)

Icecream Screen Recorder é um software de gravação de ecã gratuito e fácil de usar que permite gravar qualquer área do ecrã ou salvá-la como uma captura de ecrã. Grave aplicações e jogos, tutoriais em vídeo, webinars, transmissões ao vivo, vídeochamadas e muito mais.

(Exige instalação)

Experimente o programa para fazer apresentações gratuito para Windows. Ele ajuda a criar apresentações em vídeo com aparência profissional a partir de fotos com apenas alguns cliques. Não é necessário ser um perito em tecnologia para criar uma apresetnação de fotos com música. Efeitos de transição sofisticados tornam a apresentação ainda melhor. Basta adicionar fotos, ajustar as configurações dos slides, adicionar texto, se necessário, e adicionar um arquivo de áudio conveniente.

(Exige instalação)

Conheça o Icecream Image Resizer gratuito para Windows, uma aplicação especialmente projetada para redimensionar imagens com a máxima produtividade. Adicione arquivos ou pastas inteiras para redimensionar fotos em lote em segundos. Basta selecionar a resolução da imagem de saída e simplesmente clicar no botão Redimensionar! Redimensione imagens nos formatos JPG, PNG e outros.

(Exige instalação)

Editor de vídeo online da Icecream Apps. 15 ferramentas essenciais para editar vídeos: mesclar, cortar, compactar, adicionar música, etc.

_
Contactos
_
Acessibilidade
_
Lista de distribuição
_
Blogue
_
Facebook
_
Instagram
_
Twitter
_
YouTube
_
Flipboard