Breve descrição
 
   
   
    No âmbito do tema “Esbatendo barreiras”, os alunos do 6º A expressaram as suas perceções, seus medos, as (in)seguranças, as expectativas relativamente à Covid-19, dando origem ao ebook “CovidA” - a ligação entre o medo da Covid-19 e a promoção da Vida.
   
 
    
    
      
    
 
    
     Posteriormente, foi organizado um encontro de poesia "A Co(n)VidA”, realizado em formato de videoconferência. o qual contou com a participação de cerca de 70 alunos, os respetivos diretores de turma e outros professores.
    
 
    
      
    
 
    
     Várias foram as leituras e as declamações feitas pelos diversos alunos inscritos e, na ocasião, os alunos do 6.º A aproveitaram para divulgar o “CovidA”, lendo ou declamando alguns dos poemas e textos poéticos que se encontram publicados no livro e que são da sua autoria.
    
 
     
    
  
    
  
 
   
   
   
     
   
 
    
   
     
   
 
   
    
    
    
    Mais informação
 
    
     Trabalho realizado no âmbito das disciplinas de Português, Cidadania e Desenvolvimento sob a orientação da Diretora de Turma e em articulação com a Biblioteca Escolar.