Candidaturas

Ideias com mérito

Lista de candidaturas

[28.11.2022]

Divulga-se a lista de candidaturas.

As escolas que, por diferentes razões, não constem nas listas de candidatura deverão solicitar, até 02 de dezembro, a análise do seu processo para o endereço candidatura2023@mail-rbe.org.

Lançamento da candidatura 2023

[25.10.2022]

A Rede de Bibliotecas Escolares está interessada em sinalizar, apoiar e divulgar projetos estratégicos que, de algum modo, singularizem o trabalho desenvolvido por parte de bibliotecas escolares motivadas para a elevação do patamar do seu serviço (ou de uma das suas componentes) a um nível que as distinga e as torne exemplo e fator de inovação.

O lançamento desta candidatura pretende estimular a formulação de respostas novas e criativas aos desafios cada vez mais exigentes que as bibliotecas enfrentam, mediante o financiamento de projetos que comprovadamente contribuam para a mudança e para a eficácia das soluções implementadas junto de cada público. 

Prazo

O procedimento de candidatura decorre entre o dia 25 de outubro e as 18h00 do dia 25 de novembro de 2022. 

Procedimento de candidatura

As escolas deverão preencher e submeter o formulário de candidatura, a partir do Sistema de informação da RBE (SI/ RBE), e enviar, de acordo com os procedimentos definidos, a documentação complementar solicitada no questionário. 

Podem candidatar-se as escolas da rede de ensino público, integradas na RBE, com projetos da responsabilidade da biblioteca, elaborados em parceria com outros agrupamentos/ escolas, autarquias/ bibliotecas municipais, centros de formação, universidades, institutos politécnicos, associações culturais e outras instituições. 

Independentemente do número de organismos envolvidos, a candidatura terá que ser formalizada por uma única escola, sendo a coordenação do projeto assumida pelo professor bibliotecário. 

Para mais informações, consulte, ao lado, o aviso de abertura.


Esta candidatura integra a área de intervenção

_
Contactos
_
Acessibilidade
_
Lista de distribuição
_
Blogue
_
Facebook
_
Instagram
_
Twitter
_
YouTube
_
Flipboard