Com este projeto, propõe-se uma intervenção que privilegie a continuidade do trabalho até aqui desenvolvido, reforçando-o e ampliando-o de forma a continuar a construção de uma cultura de leitura no agrupamento, sistemática e abrangente em todos os ciclos de ensino. Esta postura, há muito mantida, em torno da motivação e trabalho em prol da leitura, granjeou-nos o título de Escola a LER+ a partir de 2010. Desde então o agrupamento nunca abrandou os seus projetos/atividades no âmbito da leitura e da escrita.  Assim, com as ações propostas, pretende-se potenciar a articulação entre os departamentos, as turmas dos diferentes anos de escolaridade, as bibliotecas escolares e biblioteca municipal e comunidade, para que todos juntos, possamos eleger a leitura como elemento estruturante e aglutinador da ação da Escola.  Diário de Bordo


AE de Vendas Novas

[Integração 2020]

Com este projeto, propõe-se uma intervenção que privilegie a continuidade do trabalho até aqui desenvolvido, reforçando-o e ampliando-o de forma a continuar a construção de uma cultura de leitura no agrupamento, sistemática e abrangente em todos os ciclos de ensino. Esta postura, há muito mantida, em torno da motivação e trabalho em prol da leitura, granjeou-nos o título de Escola a LER+ a partir de 2010. Desde então o agrupamento nunca abrandou os seus projetos/atividades no âmbito da leitura e da escrita.

Assim, com as ações propostas, pretende-se potenciar a articulação entre os departamentos, as turmas dos diferentes anos de escolaridade, as bibliotecas escolares e biblioteca municipal e comunidade, para que todos juntos, possamos eleger a leitura como elemento estruturante e aglutinador da ação da Escola.

 

 

_
Contactos
_
Acessibilidade
_
Lista de distribuição
_
Blogue
_
Facebook
_
Instagram
_
Twitter
_
YouTube
_
Flipboard